A reunião que o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia terá com seus aliados em Caicó, neste sábado (31) promete “esquentar” os bastidores da politica de Caicó. É possível que desta reunião seja conhecida à postura do PR nas eleições deste ano. Com algumas tendências internas, Almir engrossa o coro dos que desejam uma aliança do PR com o PMDB, apoiando a pré-candidatura de Roberto Germano, e indicando seu companheiro de chapa.
“Eu sou um entusiasta da pré-candidatura de Roberto. Desejo que façamos um grande arco de alianças. Sabemos da grande parceria em nível estadual e nacional entre o PR e o PMDB. Eu acho que indicar o vice de Roberto seria bom”, explicou. Mas mesmo com todo esse entusiasmo, Almir deixa bem claro que seguirá a decisão do deputado João Maia, independente de qual seja ela para as eleições em Caicó.
“Eu sou um membro do PR, já disse que apesar de ideias diferentes dentro do partido, tem que prevalecer o objetivo comum, e um partido grande e forte como o PR, temos que acompanhar a decisão partidária e o que seja melhor para Caicó. Nessa reunião de sábado defenderei que já possamos definir a nossa postura para as eleições deste ano”, explicou.